A rede de pesquisas Connected Learning publicou recentemente novo relatório intitulado Teaching in the Connected Learning Classroom. O documento está disponível para download e reúne capítulos de pesquisadores -- muitos são professores de escolas públicas -- da área ligados a diversas universidades norte-americanas. A publicação traz textos de fácil acesso e que abordam temáticas bastante atuais, como aprendizagem a partir do interesse genuíno dos alunos, a agência dos professores e a aprendizagem conectada, aprendizagem baseada na ajuda mútua em grupo, dentre outras.
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Novo relatório sobre educação e novas tecnologias
A rede de pesquisas Connected Learning publicou recentemente novo relatório intitulado Teaching in the Connected Learning Classroom. O documento está disponível para download e reúne capítulos de pesquisadores -- muitos são professores de escolas públicas -- da área ligados a diversas universidades norte-americanas. A publicação traz textos de fácil acesso e que abordam temáticas bastante atuais, como aprendizagem a partir do interesse genuíno dos alunos, a agência dos professores e a aprendizagem conectada, aprendizagem baseada na ajuda mútua em grupo, dentre outras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário