Grupo de Pesquisas LER

sábado, 8 de junho de 2013

Novas publicações em EaD e REAs


Page Header

Dois periódicos da área estão com novas edições.

Distance Education, Vol. 34, No. 1, 01 May 2013, com destaque para o artigo Improving the quality of online discussion: the effects of strategies designed based on cognitive load theory principles

e o The International Review of Research in Open and Distance Learning, que traz um número especial sobre REAs.


 
Postado por Eduardo Junqueira às 06:36
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: distance education, educação a distância, irrodl, rea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Visite nossa página

Visite nossa página

Siga-nos no...

Siga-nos no...

Arquivos do blog

  • ►  2025 (6)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2024 (13)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2023 (15)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
  • ►  2022 (13)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2021 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  fevereiro (5)
  • ►  2020 (34)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2019 (40)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2018 (21)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
  • ►  2016 (8)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2015 (21)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2014 (51)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2013 (77)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (7)
    • ▼  junho (9)
      • Manifestações e redes pelo Brasil
      • COMPOS e GT Cibercultura
      • Cartografia das controvérsias - "O povão no twitter"
      • Artigos sobre mídias sociais
      • A USP e os MOOCs
      • Novas publicações em EaD e REAs
      • Digital Culture & Education
      • Software livre, linguagem, tecnologia na UFMG
      • Perspectiva crítica aos REA
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (8)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2012 (74)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (10)

Pesquisa

Blogosfera

  • Lets
  • Diálogos sobre TIC & Educação
  • E-Learning
  • GPDOC UERJ
  • Internet Culture
  • Learning
  • Technology
  • Terrya

Encontre-nos no Facebook

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.