Acaba de ser publicado novo número do periódico Open Learning: The Journal of Open, Distance and e-Learning, editado pela tradicional Open University britânica. Há artigos de grande interesse, que tratam das razões pelas quais alunos procuram compartilhar conteúdos; a viabilidade de livros didáticos digitais em países em desenvolvimento a partir de um estudo em Gana; e a relaçõa entre imediato feedback e engajamento dos alunos no curso, dentre outros.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Novo número do Open Learning: The Journal of Open, Distance and e-Learning
Acaba de ser publicado novo número do periódico Open Learning: The Journal of Open, Distance and e-Learning, editado pela tradicional Open University britânica. Há artigos de grande interesse, que tratam das razões pelas quais alunos procuram compartilhar conteúdos; a viabilidade de livros didáticos digitais em países em desenvolvimento a partir de um estudo em Gana; e a relaçõa entre imediato feedback e engajamento dos alunos no curso, dentre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário