Acaba de ser publicado pela revista EDaPECI o dossiê Educação Online: concepções e práticas, que traz artigo de pesquisadores do grupo LER-CNPq intitulado A CIBERCULTURA E OS MOOCS: ANÁLISE DA INTERAÇÃO DOS ALUNOS EM DUAS EXPERIÊNCIAS NO BRASIL. Destaque também para a BIBLIOGRAFIA COMENTADA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E PRÁTICAS EDUCATIVAS COMUNICACIONAIS E INTERCULTURAIS, por Luis Paulo Leopoldo Mercado, que editou o dossiê.
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Dossiê Educação Online: concepções e práticas
Acaba de ser publicado pela revista EDaPECI o dossiê Educação Online: concepções e práticas, que traz artigo de pesquisadores do grupo LER-CNPq intitulado A CIBERCULTURA E OS MOOCS: ANÁLISE DA INTERAÇÃO DOS ALUNOS EM DUAS EXPERIÊNCIAS NO BRASIL. Destaque também para a BIBLIOGRAFIA COMENTADA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E PRÁTICAS EDUCATIVAS COMUNICACIONAIS E INTERCULTURAIS, por Luis Paulo Leopoldo Mercado, que editou o dossiê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário