O periódico E-Learning and Digital Media acaba de publicar uma edição temática intitulada New Media, New Learning and New Assessments que teve como editores especiais Bill Cope e Mary Kalantzis, atualmente baseados na Universidade de Illinois nos EUA. Os artigos integram os trabalhos desenvolvidos pelo grupo de pesquisa Assess-as-You-Go, sediado naquela universidade. A introdução a esta edição está disponível como conteúdo aberto e apresenta em linhas gerais os capítulos do número temático, com ênfase às novas ferramentas e perspectivas teóricas sobre a avaliação da aprendizagem.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Edição temática do E-Learning: New Media, New Learning and New Assessments
O periódico E-Learning and Digital Media acaba de publicar uma edição temática intitulada New Media, New Learning and New Assessments que teve como editores especiais Bill Cope e Mary Kalantzis, atualmente baseados na Universidade de Illinois nos EUA. Os artigos integram os trabalhos desenvolvidos pelo grupo de pesquisa Assess-as-You-Go, sediado naquela universidade. A introdução a esta edição está disponível como conteúdo aberto e apresenta em linhas gerais os capítulos do número temático, com ênfase às novas ferramentas e perspectivas teóricas sobre a avaliação da aprendizagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário